arroz soltito

O arroz Soltito é a principal marca produzida pela Ehlert Ind.Com.Ltda , beneficiado através de um processo de seleção rigorosa visando trazer ao consumidor o melhor para a sua mesa. O seu nome é inspirado por aquilo que proporciona, através de uma etapa chamada “brilhamento” o arroz fica mais soltinho e branco, o que traz um diferencial frente as outras marcas , além de oferecer um preço competitivo que garante surpreender os nossos clientes proporcionando o melhor custo x benefício.

soltito tipo 1

1kg
2kg
5kg

feijão soltito

O feijão preto Soltito é um componente energético essencial de nossa alimentação , rico em potássio , vitaminas do complexo B , zinco , ferro e magnésio, além de todos os benefícios que trazem à saúde, o feijão é ingrediente central da feijoada, preferência nacional . Os seus grãos são selecionados eletronicamente , o que garante uma qualidade que visa atender aos clientes mais exigentes. A sua matéria-prima é adquirida 100% de produtores do território gaúcho , valorizando aquilo que vem da nossa terra.

soltito tipo 1

1kg

Quem somos

A Ehlert Ind.Com.Ltda foi fundada em 1978 , por Arthur Ehlert juntamente com os seus filhos.
Especializada em beneficiar e comercializar arroz e feijão , tem como sua principal marca o Soltito, visando atender ao público de Pelotas e regiões.Pautada pela ética e credibilidade com os produtores da região, a Ehlert consegue através da aquisição de grãos de excelente rendimento , assumir o compromisso de manter os padrões de qualidade que mais satisfaçam ao cliente, sem deixar de oferecer um preço competitivo frente aos concorrentes.Priorizando a vontade do cliente ,sendo este a razão de nossa existência , a Ehlert agradece pela confiança depositada ao longo dos anos , o que serve de estímulo na busca de melhorias que visem o crescimento social e econômico da região.

REPRESENTANTES

Pelotas, Canguçu, São Lourenço do Sul, Piratini, Pinheiro Machado, Rio Grande, São José do Norte

siga-nos no facebook

assine nossa newsletter

fale conosco

onde estamos